(11)

Válvulas Transferências

Gostou? compartilhe!

As válvulas transferências consistem em produtos destinados ao segmento automotivo pesado que, logo em primeiro plano, podem ser encontrados em diferentes modelos. Dentre eles, destaque para três em especial. Conheça-os:

  • Válvula de transferência da caixa 3/2 vias;
  • Válvula de transferência da caixa GR 90;
  • Válvula de transferência tradicional.

Enquanto a primeira delas é fabricada pela NORGREN e possui aplicações atreladas aos Mercedes-Benz, a segunda se caracteriza por ser produzida pela original Experience Parts, podendo valer às Scanias e aos ônibus das séries 3 e 4. Além disso, as válvulas transferências da caixa GR 90 também podem ser úteis aos caminhões das séries 3, 4, P, G, R e, como não, T.

Por fim, a válvula de transferência tida como tradicional se destaca das demais por também ser fabricada pela NORGREN, mas possuir aplicações estritamente ligadas às Scanias.

Você sabe quais são os públicos que melhor procuram pela aquisição das válvulas transferências? Conforme afirmado anteriormente, os públicos que melhor se preocupam em adquirir válvulas transferências são aqueles que possuem relações profissionais diretas para com o universo automotivo. Ou seja, distribuidores e atacadistas que pretendem aumentar seus portfólios com itens exclusivos podem, sim, se apresentar como alguns deles.

Além disso, os lojistas que objetivam alcançar uma solução ampla e de alta qualidade para o seu dia a dia automotivo também podem se enquadrar neste conjunto.

Líder na comercialização de válvulas transferências automotivas desde 1992, anos de sua fundação, a Rodip está inteiramente à sua disposição. Contate-a sem pensar duas vezes e surpreenda-se com o alcance mundial que somente a patente possui em relação à concorrência!